E aí como vai?
Olha só estamos no 2º dia de uma série de 17 dias. No conteúdo anterior dei um panorama do que é o tal marketing de esperança, e se você se identificou, saiba que não está sozinho nessa empreitada, você está de parabéns, por que o primeiro passo é identificar o estado atual. Onde estamos e sabemos o que estamos fazendo, a questão é, qual decisão tomar agora, e se questionar o que me trouxe até aqui não é o que vai me levar ao próximo nível.
Bom dito isso vamos ao conteúdo de hoje o estado atual.
PS.
Para você que caiu de paraquedas, deixe-me explicar, essa é uma série de 17 dias, é sobre o marketing de esperança. Será uma sequencia de 17 conteúdos focados em melhorar o desempenho atual de sua carreira, independente do momento que está.
Bom sou o Ricardo Coelho, idealizador da startup Palco Musical, cuja missão é ampliar o turismo através da cultura musical, e para tal será feito através de informação e capacitação de forma pratica e acessível a todos.
E quero dizer logo que, tudo que for dito ou explicado duvide de mim, mas faça isso testando na pratica para ver se funciona ou não, estamos combinados?
Ah se quiserem acompanhar em primeira mão e ser avisado sobre novidades vou disponibilizar abaixo o link do grupo secreto do Telegram.
Avisos dados então vamos ao tema, QUAL SEU ESTADO ATUAL EM SUA CARREIRA MUSICAL.
Vou abrir o assunto de hoje com a frase do Dorothy e o Mágico de OZ “SE NÃO SABE AONDE QUER CHEGAR QUALQUER CAMINHO SERVE.”.
Pois bem o primeiro passo pelo que pude analisar em várias consultorias que fiz e empresas que tive a oportunidade de trabalhar com eles, foi que a primeira coisa era saber o estado atual.
Parece clichê, mas, não é… Vamos então ver alguns itens para identificar onde estamos e onde queremos estar, são eles:
– Não pode gerenciar o que não pode medir, para atingir qualquer coisa é necessário saber os indicativos, ou seja, o que preciso saber para ver se estou chegando ou não onde quero.
– Identificando onde quero chegar, assim traz esse momento para próximo de você, tirando ele do campo da ideia/sonho e levando para o campo da realidade;
– Pense nas ações necessárias para atingir esse objetivo;
– Avalie quanto tempo você pode se dedicar aos dias que antecedem o objetivo
– Use o que você tem na mão, ou seja, faz com o que tem. Antes feito que perfeito, não espere o momento perfeito para começar;
– Procure seu propósito, o motivo por trás do objetivo, pois é ele que te manterá no caminho quando quiser desistir.
Esses são algumas observações que são importantes para você conseguir o que quer, não é fácil eu admito, mas te garanto que se você responder uma a uma sem pressa vai te trazer uma certa tranquilidade.
Dica para responder, não se preocupe com a ordem, não se preocupe em ser perfeito, simplesmente faça sem se prender em nenhuma questão, e depois leia no outro dia, se achar que tem que acrescentar acrescente.
Indico que determine um prazo razoável para finalizar para não demorar muito, qualquer coisa você volta e altera.
Bom já tem bastante coisa para hoje.
Para reforçar nesses próximos dias estarei postando dicas sobre administração e gestão para você evoluir na sua carreira na música, então por hoje é só, vou deixar você com essas tarefas, então nos encontramos no próximo conteúdo.
Vou deixar um link abaixo para o grupo secreto do telegrama, para você ficar sabendo em primeira mão quando o próximo conteúdo estiver disponível, antes de vir para as redes sociais.
Agradeço sua atenção de deixo à pergunta até quando você vai ficar fazendo marketing de esperança?